Festa de Natal do Colégio Santa Rosa!

9

Em uma noite de encanto e celebração, o Colégio Santa Rosa realizou sua festa de Natal, um evento que brilhou com apresentações únicas e encantadoras, revelando o talento e a criatividade dos nossos alunos.

Cada aluno dedicou esforço e paixão, transformando o palco em um espetáculo repleto de emoções. Foi um momento de celebração da união, do talento individual e do espírito natalino que permeia nossa comunidade.

Essa noite especial não seria possível sem a dedicação incansável de nossos professores e equipe, que trabalharam arduamente para garantir que cada detalhe fosse perfeito. Agradecemos a todos os envolvidos por contribuírem para a magia desta festa, criando memórias que ficarão conosco por muito tempo!

Que a alegria e a energia positiva desta celebração de Natal continuem a inspirar e iluminar os corações de todos os membros da nossa comunidade escolar.

Acesse nossa galeria de fotos para reviver esses momentos mágicos e compartilhar a alegria do Natal com o Colégio Santa Rosa.

Agradecemos a todos por fazerem parte desta noite inesquecível!

8 7 6 5 4 3 2 1

Colégio Santa Rosa