Despedida do 5° Ano: Rumo a Novas Aventuras no 6° Ano!

Com o final do ano se aproximando, celebramos com carinho a despedida do 5° ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais! Este é um momento especial, marcando não apenas o encerramento de um ciclo, mas também o início de novas e emocionantes jornadas.

Para assegurar que a transição para o próximo segmento seja suave e memorável, organizamos o evento "Rumo ao 6° ano". Durante esse encontro enriquecedor, nossos alunos tiveram a oportunidade de mergulhar nas experiências da nova rotina que os espera no próximo ano.

O evento incluiu momentos significativos, como um bate-papo esclarecedor com a Orientadora Educacional e Coordenadora Pedagógica do Anos Finais, proporcionando insights valiosos sobre as expectativas e oportunidades que aguardam nossos estudantes.

Além disso, nossos alunos do 5º ano participaram de aulas experimentais com os dedicados professores do 6º ano, permitindo que explorassem antecipadamente o ambiente e os desafios acadêmicos que encontrarão. Essa interação prática é fundamental para criar confiança e entusiasmo para a nova etapa.

E, é claro, não poderíamos esquecer do intervalo animado com os alunos do novo segmento. Esse momento de descontração e integração fortaleceu os laços que se formarão no próximo ano, transformando colegas em amigos e criando uma atmosfera acolhedora desde o início.

À medida que nos despedimos do 5° ano, queremos expressar nosso orgulho por cada aluno que fez parte desta jornada. O próximo ano promete ser repleto de descobertas e aprendizados, especialmente para aqueles que agora farão parte do turno da manhã.

Desejamos a todos os alunos do 5º ano uma transição tranquila e cheia de sucesso para o 6° ano. Que cada passo seja guiado por curiosidade, determinação e alegria. Estamos ansiosos para ver todos florescerem em suas novas experiências!