ESTRUTURA > Quadra de Esportes

Quadra de Esportes

A Quadra de Esportes é utilizada nas aulas de Educação Física, Campeonatos de Interséries, Atividades Extraclasse (Futsal, Vôlei, Basquete), Eventos. Além disso, à noite, é alugada para a Comunidade Escolar praticar esportes.

É um espaço importante para o desenvolvimento físico dos alunos, visando uma qualidade de vida cada vez melhor.Neste espaço os alunos praticam diversas atividades esportivas, atividades recreacionistas e de integração oportunizando o desenvolvimento das potencialidades e volorizando a socialização.

A prática esportiva produz resultados extraordinários na qualidade de vida das pessoas. Resultados físicos, mentais e sociais que fazem a diferença no presente e no futuro.Compreendemos o desporto como parte essencial à formação integral da criança e do adolescente. Com o desporto resgatamos o prazer de competir, pois vencer não é só ganhar, mas transpor dificuldades.