ESTRUTURA > Quadra de Esportes

Quadra de Esportes

A Quadra de Esportes é utilizada nas aulas de Educação Física, Campeonatos de Interséries, Atividades Extraclasse, Eventos... Além disso, à noite, é alugada para a Comunidade Escolar praticar esportes.

É um espaço importante para o desenvolvimento físico dos alunos, visando uma qualidade de vida cada vez melhor. Neste espaço os alunos praticam diversas atividades esportivas, atividades recreacionistas e de integração oportunizando o desenvolvimento das potencialidades e volorizando a socialização.

A prática esportiva produz resultados extraordinários na qualidade de vida das pessoas. Resultados físicos, mentais e sociais que fazem a diferença no presente e no futuro.Compreendemos o desporto como parte essencial à formação integral da criança e do adolescente.