Uma Noite de Diversão: Festa do Pijama para os Alunos dos 2º aos 5º Anos!

Na última sexta-feira, dia 17 de novembro, nossos pequenos aventureiros dos 2º aos 5º anos se reuniram para uma festa do pijama simplesmente incrível! Foi uma noite repleta de diversão, risos e memórias inesquecíveis, onde cada aluno pôde mergulhar em um mundo de entretenimento e celebração ao lado dos colegas.

A programação foi pensada para encantar: desde leitura de histórias cativantes que despertaram a imaginação até desafios com enigmas que aguçaram a curiosidade de todos. O cinema transformou-se em palco para risadas compartilhadas, seguido por uma baladinha animada que fez todos dançarem ao ritmo da alegria.

Mas as surpresas não pararam por aí! Uma caça ao tesouro empolgante envolveu os alunos em uma jornada de descobertas, enquanto os brinquedos infláveis garantiram momentos de pura adrenalina e diversão.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde os professores que organizaram cada detalhe com carinho até os pais que permitiram que seus filhos participassem dessa experiência única.

Afinal, é através desses momentos especiais que construímos memórias que duram para sempre!