COMUNICADO - SUSPENSÃO DAS AULAS

Atenção, Família Santa Rosa!

O Colégio Santa Rosa acompanha, com muito cuidado, a evolução das medidas preventivas que devem ser tomadas em função do Covid-19. Por isso, e para preservar a saúde de nossos alunos e familiares, em concordância com o estabelecido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, comunicamos que as AULAS serão suspensas a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de março até o dia 02 de abril de 2020, com possibilidade de prorrogação.

Informamos ainda que as aulas presenciais continuarão normalmente até amanhã, dia 18 de março, para que os pais possam reorganizar suas rotinas. Neste período haverá flexibilização da exigência de frequência escolar e abono de faltas.

As ATIVIDADES EXTRACLASSE estão suspensas a partir de hoje, dia 17 de março e o CONTRATURNO a partir de 19 de março.

Por enquanto, orientamos seguir as medidas necessárias de prevenção.

Fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação do colégio para novas informações.

Agradecemos a todos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Carlos Barbosa, 17 de março de 2020.